Existe essa possibilidade. É possível que participantes que estejam prestando o processo seletivo regular continuem morando na cidade onde já residem, caso ocorra a aprovação na Etapa de Entrevista com Governo para uma oportunidade em um governo de sua residência.

 

Entretanto, não é possível garantir acesso a oportunidades compatíveis com você em sua cidade. Você pode indicar suas preferências e restrições geográficas na Etapa de Preferências e Pareamentos e isso será levado em consideração no processo de indicação pelo nosso sistema.


De toda forma, queremos lembrar que boa parte da experiência de ser Trainee de Gestão Pública envolve desafiar-se ao novo, sair da zona de conforto e trabalhar em um lugar diferente do qual já reside. Fazemos esse convite para que você aproveite uma grande oportunidade de conhecer mais sobre o Brasil!


Com a aprovação em uma entrevista com o governo, finalistas podem recusar a proposta uma vez. Na segunda, há o encerramento da participação no processo seletivo. O encerramento também acontece caso ocorra o aceite da proposta e a recusa em seguida.