Após iniciar o Desafio, você não poderá realizá-lo novamente. Você apenas poderá refazê-lo se:
• Tiver problemas com a câmera ou microfone que impossibilitem a realização do Desafio, e a avaliadora ou o avaliador constatar o problema antes de passar alguma informação sobre o Desafio e te desconectar. Ou seja, você esteve presente no Desafio, mas sua câmera ou microfone apresentaram problemas e você não escutou informações da atividade. Neste caso, você terá apenas mais uma chance para remarcar o Desafio;
• Tiver problemas de conectividade (energia elétrica ou internet) nos primeiros 5 minutos, desde que não tenha sido passada nenhuma informação sobre o Desafio. Ou seja, você esteve presente no Desafio, não ouviu nenhuma informação sobre a atividade e teve um problema de conectividade no primeiros 5 minutos da atividade. Neste caso, você terá apenas mais uma chance para remarcar o Desafio.
Em casos de problemas técnicos (como, por exemplo, mas não se limitando a problemas na câmera, microfone ou áudio) e/ou de conectividade (energia elétrica ou internet), depois do início efetivo da atividade - cerca dos 5 minutos iniciais - que impossibilitem sua participação, será considerado aquilo que foi apresentado por você até o momento do problema e não será possível refazer o Desafio.
Caso você tenha problemas técnicos (problemas na câmera, microfone ou áudio) e/ou de conectividade (energia elétrica ou internet), antes do início do Desafio que impossibilitem sua entrada na videoconferência, não será possível reagendar o Desafio de Gestão Pública.
Se você cancelar sua participação com menos de 24h de antecedência do horário do Desafio que você tiver agendado, você não poderá reagendar o seu Desafio de Gestão Pública. E o não-comparecimento em seu horário agendado por qualquer razão implica na desclassificação automática do processo seletivo.